02/06/2016
TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

2ª Feira de Artesanato será realizada nesta sexta em Itaitinga

O projeto Arte na Praça, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realizar nesta sexta, 3 de junho, às 17 horas, a 2ª Feira de Artesanato de Itaitinga. O evento, que acontecerá na Praça da Cultura, mais uma vez reunirá 16 barracas de artesãos itaitinguenses.

De acordo com a titular da secretaria, Fátima Helena, a partir de agora a feira será realizada quinzenalmente. “Nosso objetivo é proporcionar aos nossos artesãos oportunidade para a exposição dos seus trabalhos. Esperamos, através da feira, estimular mais pessoas interessadas em mostrar artesanato e, além disso, gerar renda para os feirantes”, pontuou.
Última atualização: 02/06/2016 às 19:53:35