NOTÍCIAS

14-NOV-2025

Instituto de Previdência de Itaitinga ganha sede própria

Por Targino 14/11/2025 #administração

O Instituto de Previdência do Município de Itaitinga ganhou uma sede própria. Agora, localizado na Rua Jonas Alves Barbosa, ao lado do Paço Municipal, a nova sede da Previdência conta com um espaço confortável, climatizado, com auditório, todo equipado e devidamente preparado para melhor atender os servidores municipais que trabalharam pela população de Itaitinga bem como aqueles que estão na ativa.

A inauguração ocorreu na tarde de ontem e contou com a presença de autoridades políticas e de diversas pessoas que aproveitaram a oportunidade para conhecer os ambientes que compõem a estrutura do prédio. A nova sede da Previdência representa um divisor de águas na Administração Pública da cidade Itaitinga, que vive um momento único de desenvolvimento econômico e crescimento populacional.

A instalação da Previdência Municipal em uma estrutura pública é uma conquista que encerra um longo período de despesas com aluguel: foram mais de vinte anos funcionando em prédios particulares. Com isso, a Prefeitura poderá investir e assegurar com mais reservas o recurso do Fundo Municipal da Previdência Social, um cuidado essencial para garantir seguridade dos aposentados e pensionistas da instituição.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024